Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

MANINHA TESÃO

o que vou contar aconteceu em uma tarde de sábado quando

acordei com uma ressaca do caralho na noite anterior havia saído com uns amigos meus do trabalho e parecia agora que um sino zunia em minha cabeça.

meu nome é wilsom tenho 23 anos moro com meus pais que haviam viajado pra umas férias no nordeste, e com minha irmã juliana de 25 anos.

não sei bem como cheguei em casa, mas doia pra caramba acho que devo ter bebido dinamite, tomei um banho frio de mais ou menos meia hora, ao voltar ao meu quarto quando estava me trocando olhei pela janela de meu quarto, que fica no segundo andar e dá para o quintal,onde fica a picina, me deparei com a cena mais linda de minha vida...Minha irmã juliana, uma morena de 1.70 seios médios lindos de bicos rosados, pernas grossas e torneadas e bumbum grande,pegando sol na beira de nossa piscina fazendo top-less.

aquela visão me fez esquecer da puta dor de cabeça, e agora outra cabeça começou a entrar em show...desde que havia visto minha irmã sem roupas por acidente ao entrar em seu quarto para pegar meu note book um dia, eu havia me apaixonado por aquele corpo gostoso.

e agora la estava ela me fazendo alegria toquei uma punheta gostosa vendo aquela gata torrando no sol, fazendo marquinha naquela cinturinha....gosei como um louco.



resolvi me juntar a ela e pus uma sunga e fui até a piscina sem fazer barulho, cheguei perto dela que parecia zonza pelo calor do dia.ao me notar deu um pulo e se cobriu com a mão, eu sorri e disse pra ela não ficar assustada.ao mesmo tempo a elogiei dizendo que seus seios eram lindos.ela ficou vermelha, mas não comentou, vestiuse e ficou olhando meu corpo malhado pular na piscina.

poucos tempo depois ela pulou tabem, ficamos lá currtido a piscina que refrescava o calor.sá não o meu pois a visão de pouco não me saia da cabeça.

ju começou brincar de jogar água no meu rosto, e eu retribui jogando nela também.começamos a segurar um o braço do do outro e muita risada, nessa brincadeira nossos corpos se roçava, e do contato meu caralho ficou duríssimo, eu a segurei pelos braços virando-a pra mim travando ela.ela percebeu minha ereção, mas parece ter gostado do contato pois ela tentava se soltar de mim, mas cada vez que ela tentava ela jogava sua bunda de encontro a meu pau.

teve uma hora que eu deixei escapar um urro de prazer práximo ao seu ouvido,ela perguntou:

-nossa mano eu te deixei assim foi.seguida de um risinho sacana.

eu falei:

-ah ju pq vc é linda, e sua bunda muito gostosa encostou em mim e me deixou louco.descupa por ter encostado.

ela se virou pra mim e pois o dedo em meus lábiois dizendo:

não se preocupe maninho e me tascou um beijo, sugando meus lábios como uma louca.

ela segurou me pau por debaixo dágua e disse -eu quero ele dentro demim maninho,dá ele pra mim. e continuou me beijando.

eu a levei para beira da piscina não parando de explorar aquela maravilha, chegando lá eu tirei a parte de cima de seu biquini e mamei naqueles seios lindo tirando um urro de prazer da ju:

ahhhhh maninho chupa assim vai!

com as mão tirei sua calcinha.

a vire de costa e beijando seu pescoço coloquei meu pau pra fora pincelando no cuzinho dela, ela disse:

will aí não tá vc tem o pau muito grosso(16cm), não vou aguentar, ninguem nunca colocou aí.

e com as mãos conduziu me pau até sua chana empurrando o corpo com os quadris pra trás, o contado com minhas bolas afez soltar um gritinho abafaado, minha pica dilatou toda a extensão da buceta dela.

e daí eu comecei a meter com gosto.sá curtindo aquela bunda maravilhosa com marquinha de sol que me deixou ainda mais tarado.

ela gemia alto falando obcenidades.

-vai safado mete gostoso essa porra em mim vaaaai.

-mete tarado come sua irmanzinha ahhh ahhh...

eu ja havia perdido noção das coisas nem me importava mais se eu estava ali fudendo minha prárpia irmã na piscina.

na minha mente eu sá queria mais era gosar naquela buça e ouvir ela pedir mais e mais minha rola.

por fim



depois de a ver gosar não aguentei e jorrei tudo na chana da ju.

ficamos ali por uns 5 minutos, juntimhos, respirando pesado

ainda conectados por nossos sexos.

mais tarde ja à noite ela cozinhou jantar pra nás dois deppois de uma ducha.

as coisas que aconteceram naquele dia foram inesquecíveis...

mas o melhor aconteceu de noite, e outras noites, quando pela primeira vez eu senti o cuzinho da ju apertando meu pinto.....



mas isso é uma histária pra outro dia.



escravoizaurao@yahoo.com.br