Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

ARROMBADO PELO MOTOQUEIRO

Moro em Porto Alegre, sou um Gurizão gaúcho (26 anos), magrão e safado, tenho muito tesão e sempre que pinta uma parceria sigilosa eu procuro realizar o que me dá tesão. Tenho baita tesão por Caras Fardados, e já contei em outros dois contos como fiquei com um Vigia e um Tenente do Exército. Acho Motoqueiros e Motoboys muito tesão e neste contarei como fui arrombado por um Motoqueiro muito Tesudo no meio deste ano (2007).

Encontrei ele num Chat, teclamos no MSN; em outro dia o encontrei no MSN de novo e daí marcamos de nos vermos. Ele ia me esperar de moto, uma twister, o que me deixou muito excitado sá de pensar. Tava um baita engarrafamento no início daquela noite e fomos de carona até o apartamento dele, que tesão ficar na garupa dele, sentindo o calor do seu corpo e o tesão que senti de usar um capacete (coisa de quem curte Fetiche mesmo!hehe).

Chegando lá, já fui acariciando meu Motoqueiro, meu Dono, e daí que vi que ele usava umas botas quase até o joelho, lambi elas, que tesão, meu pau ava estourando dentro da calça. Ele me fez lamber o solado das botas, adorei, e depois que tirei a roupa le encaixou a ponta de uma delas no meu cuzinho e ficou “bombando” pra ir abrindo ele pro pau.

Chupei ele por um bom tempo, um pau que pra mim, parecia grandinho, uns 19cm acho, com cheiro de Macho suado do trampo. Tentava engolir tudo, me lambuzava com o melzinho que saia, quase me engasgava. E que cheiro de macho, lambi o peito dele, as axilas, os seus pés. E meu cuzinho sentiu o Dedão do pé dele também, bem grossinho... Depois ele foi encaixando e me enrabando, e tava apertadinho ainda, doeu um bocado, mas ele tava com muito tesão e sá sossegou um pouco quando meteu até as bolas, e bombou muito! E eu Gemi muito, que tesão, que prazer aquele Motoqueiro tava me dando. Quando tava quase gozando tirou o pauzão e esporrou em cima de mim, saltando porra da minha barriga a minha cara, que ficou toda gozada; em seguida gozei também, botando muita porra e assando a mão na bunda, senti o cuzão que o Motoca tinha me deixado. Fiquei atirado um pouco pra me recuperar, agradeci a foda e ficamos de repetir, me vesti e fui caminhando pegar um bus pra ir pra casa, todo ardido com o Cuzão Arrombado e Feliz!hehe... Motoqueiros, Motoboys, entrem em contato , adoro ser putinho de vcs... (guriafim@pop.com.br).