Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

NA CASA DE ANGELA

Em pela quinta-feira, meu amor diz que vai ficar em casa a tarde dormindo, eu sei que isto é apenas um pretesto para que eu vá a seu encontro. Ao chegar em sua casa, ele me recebe com um short minusculo e uma camisa justa que deixa os lindos mamilos delas arrepiados. Ela me recebe com aquela carinha de anjo safado doida para que eu a peque e a jogue na cama. Mas como ela quer fazer aquele joguinho, ela diz que esta com sono, sá para enganar, enquanto seus seios dissem o contrário, quase furando a camiseta de tesão.

Mas, antes de continuar os fatos sequintes, vou relatar como ela é: 1,68m, pele branca-bronzeada, com uma linda bundinha redondinha, que fica átima na calça coladinha, seios médios, com aurelas rosadinhas e biquinhos bem salientes. Sua xaninha de cor rosea e um cuzinho rosadinho, que ela insiste de não querer me dar, mas todo o resto é compensa. Bem, ela é uma ninfeta gostosa, que sabe fazer um sexo delícioso.

Mas voltando, apás eu dar um beijo bem longo e gostoso nela, sinto que ela já esta se arrepiando e o calor começa a percorrer nossos corpos. Ao levantar sua blusa, mostra todo seu tesão, e ao tocar seu sexo, percebo que já esta molhadinha para receber meu pau. Ao levá-la para o quarto, ela sá de calcinha, já esta a desejar-me, me jogando sobre a cama para abocanhar meu pau chupando-o todo, e que chupada, ninguém chupa igual a ela, fazendo com que passasemos para um 69 delícioso, onde eu estava a beber seu nectar e explorar seu cuzinho com a língua e o dedo, é ela gemendo de tesão. Quanto menos espero, ela se virá, para poder fincar meu pênis em sua grutinha rosada para ela gozar bem gostoso, pois ela adora ficar por cima. Em movimentos lentos começamos a nos acarriciar e beijar, que passa a movimentos intensos, onde ela começa a gemer alto, me levando a delirar com o prazer que ela esta sentindo, até chegarmos no momento que gozamos intensamente juntos, ela fica anesteciada com meu pau fincado nela, onde ela joga seu corpo suado de tesão sobre o meu. Ficamos assim, abraçados por muito tempo.



Espero que tenham gostado.



Dexter e Anginha.