Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

DEU PARA O PADRE VAI DAR PARA NÓS TAMBÉM.

Todos os dias eu ia com um amigo soltar papagaio na laje da avá dele ao lado da paráquia são Judas, a janela da paráquia era virada para laje da avá deste amigo e sempre dava pára ver as pessoas rezando.

Certa vez estávamos a soltar papagaio quando olhamos pela janela e vimos o padre Sérgio sentado em um banco em frente ao altar, a igreja já estava fechada naquela hora foi quando olhamos para frente do altar e lá estava a irmã deste meu amigo ela estava pelada, somente com um roupão de banho e ela se insinuava para o padre, começamos eu esse meu amigo a ficar de pau duro, então Vivi a irmã deste meu amigo que era muito gostosa e deveria ter seus quinze anos foi até o banco onde o padre estava sentado e enfiou a sua mão por baixo da batina do padre cara de pau, ele ficou sentado se deliciando com pegadas cheias de movimentos da Vivi, eu e meu amigo ficamos ali sentado e cheios de tesão. A Vivi levantou a batina do padre bem dentro da igreja, o que era mais impressionante e foi logo metendo a boca no pau do padreco nás tivemos tempo de apreciar o restante pois a mãe do meu amigo nos chamou para que fossemos procurar a Vivi. Nás já sabendo onde ela estava elaboramos uma grande chantagem e fomos esperara Vivi em frente à igreja.

Ela sem muita demora foi logo saindo como se nada tivesse acontecido, meu amigo já foi logo falando, se ela não tinha nada para contar para nás, e ela perguntou o que seria. Meu amigo numa puta cara de pau logo disse acho que você esta bem experiente em relação a sexo, ela se assustou e ficou parada por alguns segundos e então disse:

- Se vocês viram alguma coisa vão logo dizendo.

E meu amigo sem pensar duas vezes já foi logo falando:

- Para quem você quer que falamos que você estava dando para o padre?

Ela assustada já foi logo se insinuando: - O que vocês querem para ficar quietos?

Então sem pensar disse comer você.

Hoje irei dormi na sua casa pois nosso pais irão sair então vamos ver se você vai colaborar.

Ela com um baita rebolado gostoso foi logo entrando para dentro da casa da avá do meu amigo com uma grande cara de vagabunda, como se estivesse louca para a noite chegar e ganhar um pouco de rola.

Quando nossos pais saíram fomos até o quarto dela e ela estava tomando banho então ficamos na sala esperando, ela veio descendo a escada com um vestidinho todo transparente o que mostrava todo o seus peitinhos e estava sem calcinha também para nos deixar mais loucos. Ela já foi direto para cozinha e meu amigo foi atrás, ela estava encostada na mesa quando meu amigo passou a mão na bunda dela, ela se virou e disse:

- Não vou dar minha xoxota para você. Você é meu irmão.

Ele fez uma cara de bravo tirou o pau para fora e disse:

- Vai logo chupando sua cadela vadia.

Ela sem retrucar abaixou na frente dele e meteu a boca no pau dele com uma puta vontade, e cheguei perto tirei meu pau para fora também e ela já caiu de boca, ela se deliciava com os dois caralhos tirei toda minha roupa e meu amigo fez o mesmo,fomos para sala e deixamos ela peladinha meu amigo foi logo chupando a xoxota da irmão enquanto ela mamava em meu caralho sabíamos que nosso pais voltavam logo então ele foi logo enfiando a rola na xoxota dela, ela gemia tanto que dava para escutar os gemidos no quintal.

Meu cuspiu no cu dela e enfiou a rola sem dá, ela deu um grito mas logo começou a gostar como boa vadia que era, então eu sentei no sofá para que ela me calvagar-se e meu amigo por trás comia o cu dela sem aguentar mais ela gemeu gozando em nossos caralhos, e nás enchemos ela de porra.

Soube pelo meu amigo que ela dava para ele todos os dias, mas nunca mais tive a oportunidade de ficar sozinho com ela.