Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

PASSEIO DA ESCOLA MEU TIO PAGOU E MAS EU MERECI

olá pessoal, hoje vou relatar outra historia da minha infancia ,hoje vou contar como eu consegui o dinheiro do meu passeio da escola. a turma ia para o o parque do beto carreiro, mas eu não tinha como pagar o passeio ate conhecer o novo namorado da minha tia.

um senhor simpatico chamado Paulo, devia ter uns 50ans, minha tia adorava coroas pois dizia q eles eram mãos abertas, e eu entendia muito bem o q isso queria dizer. eu ainda tinha 8 ans mas era muito esperta, aprend tudo com minha titia.

um dia ela pediu para eu ir no bar de Paulo pegar 100 reais com ele pra ela pagar uma conta, e eu muito obediente fui. tava com uma sainha de croche, e um top bem pequeno, embora anida não tivesse muito peito eu tinha e ainda tenho umas pernas lindas, grossas sem nenhuma marca. cheguei no bar ainda tava fechado, chamei por Paulo q demoru um pouco para atender.

quando ele abriu a porta veio m dizendo q demorou pois tava dormindo, mas eu percebi q seu pau tava meio duro, ele usava um short desse de jogador de futebol e tava sem cueca, não dava pra esconder. eu fingir q nada tinha visto e entrei para lhe dar o recado da minha tia. sentei m=numa cama q ele tinha nos fundo do bar , e enquanto ele foi pegar o dinheiro eu via um pano em cima da cama sujo de porra. ai tive certeza ele precisava transar tanto quanto eu de ir ao passeio. ai comecei a arquitetar meu plano de seduçao. tirei a calcinha, peguei o pano sujo e fui la dentro do bar, sentei na mesa de sinuca com as pernas meio abertas e comecei a cheirar aqulele pedaço de pano e perguntei ao Paulo o tinha naqule pano que era tao gostoso. Paulo não tinha reparado em mim mas quando ele foi m responder viu m bucetinha a amostra e ficou meio sem jeito. mas percebeu minha maldade e veio ate a mim setada de pernas abertas e pegou o pano da minha mão. e disse q era algo q eu não entenderia pois era muito nova. ai eu mas do q rapido perguntei se ele não queria me explicar ai q sabe eu não entenderia.ele recrutou e eu disse olha esse cheiro deixou minha bucetinha assim, peguei na sua mão e passei nela. ele quiz brigar comigo mas já tava exitado de+. e perguntou o que eu queria, ai eu disse: lambe esse mel daki. e abri mais as pernas. ele ficou doido me deitou na mesa de sinuca e começou a xupar com força a minha buceta novinha e encharcada. ai eu disse q qeria chupar seu pau tambem, ele tirou para fora e eu cai de boca. ele ficou louco pois como eu ja disse xupo muito bem. naquela hora eu sabia q ele queria me fuder de qualquer jeito. ele me botou de costas e começou a me xupar a bunda e m beijava toda. e gemia q nunca viu uma minininha tao safada e q queria m fuder toda. m virou de frente e meteu o pau com muita força, nossa ele sabia mesmo fude eu gzei so com a penetraçao. e bombeava aqule pauzão na minha bucetinha e depois de um tempo ele disse q queria meter no meu cuzinho. ai eu percebi era a hoa do meu passeio da escola. afastei ele de mim e disse com muito cuidado: Meu cu é virgem para meter aki tem q m agradar . ele perguntou como . ai eu expliquei do meu passeio ele tava tão doido q nem ligou abriu o caixa do bar e me deu tudo ele não tinha + noção da nada nem de valores em reais. e disse: pronto isso dever ser masi q o suficiente. me botou de 4 e começou a meter bem de vagar aqule pauzão na minha bundinha, depois foi mais rapido. ele enfiou tres dedos na minha boceta e eu virei um brinquedo completo na sua mão, trasamos das 9:00 da manha ate as 16:00 da tarde. ai depois dele gozar muito eu fui pra casa toda assada mas muito feliz. inventei para minha tia q ele m pediu para arrumar sua casa e pagou o meu passeio. e sempre q eu precisava de alguma coisa eu ia arrumar a casa do tio Paulo. saida de lá moida mas com muita grana e muito fuda pois eu adro ser bem fudia, e aprendi isso bem pequena.