Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

FODIDO NA CONSTRUÇÃO

Olá.. resolvi perder a preguiça e relatar um fato verídico ocorrido comigo a mais ou menos 3 meses atrás. Sou um cara normal, fraco, branquelo, um pouco peludo e bunda normal. Adoro caras mais altos que eu (acima de 1,75m), peludos e de preferencia que exalem cheiros de macho. Bom... certo dia sai do trabalho e caminhando para minha casa passei por uma praça onde tinha u banheiro público e resolvi entrar pra dar uma mijadinha e ver se rolava algo. Aí conheci um sujeito de mais ou menos 1,80m, um pouco feio mas peludo e de pele morena queimada do sol. Vestia uma roupa suja de trabalho pesado.. ele era ajudante de pedreiro. Bom.. ele percebeu que eu olhava seu pau enquanto ele mijava e começou a balançá-lo para que eu visse. Dei uma risadinha meio sem graça e ele falou: Gosta? Eu prontamente respondi que sim e então ele falou... tem local aqui perto? Disse que não.. morava cerca de 2 km dali.. entã ele falou... trabalho aqui perto.. se tiver afim...

Fiquei pensando mas resolvi ir. Chegado lá, não havia mais ninguém no local a nãoser ferrametas, táboas de madeira e andaimes. Bom... fomos a um local mais ao fundo e ele tirou o pau pra fora. Tinha o saco bem peludão... é daqueles homens que não raspam nada. Fiquei louco sá de ver aquela mata. me ajoelhei para chupar e então senti aquele cheirão forte de pentelhos e saco suados, e como ele não era cincuncisado, tinha também aquele cheirão de pau ensebado misturado com mijo seco. Fiquei louco. Comecei a cheirar e depois a chupar. Lambia a cabeça do pau, o saco, as bolas, passava a lingua nos pentelhos...limpei aquele pau com a lingua. Ele então pediu pra ver minha bunda. Tirei a calça e virei de costas pra ele...ele passou a mão e disse que hoje ele iria tirar os atrasos. Voltei a chupar o pau dele que não era grande mas era grosso (uns 16x6 cm) e ele disse que precisava mijar novamente. Eu não parei de chupar e ele dizia pára que vou mijar. Como eu não parei de chupar ele começou a soltar o mijo comigo chupando mesmo. Fiquei louco na hora. Comecei a beber todo aquele mijo e ai ele percebeu que eu era uma putinha passiva. Chupei mais um pouco e eleme virou de costas e enfiou 1 depois 2 dedos no meu cu. Eu gemia e ele falava que aquilo era sá o começo. Deu uma cuspida no meu cuznho e se aproximou e foi enfiando a cabeça do pau. Eu já estava louco de tesão com aquele cheiro de macho suado que mesmo com a dor eu ficava quieto e deixava ele ir enfiando. Entrou tudo e pude sentir os pentelhos dele na minha bunda lisa. Nesse momento ele me colocou de quatro, se inclinou para frente e eu pude sentir o cheirão de suvacão suado que ele tinha. Fui ao delirio e deixei aquele macho moreno me usar de todas as maneiras que ele queria. Eu estava de quatro e ele metia com força no meu cu até chegar nas bolas. Ele falava: rebola viadinho... rebola no pau do seu macho. Eu fazia tudo o que ele me pedia. Ele começou a meter com mais força e mais velocidade e quando senti que ele ia gozar pedi pra gozar fora de mim, mas ele não me deu ouvidos.. continuou metendo e me puxava pelos cabelos e, logo em seguida urrou grosso e disse que estava me enchendo de leite, fazendo um filho em mim. Fiquei louco de tesão. Iria voltar pra casa com o cu cheio de porra de um macho rústico. Ele tirou se pau grosso domeu cuzinho que a essa altura ja estava arrombado e eu limpei com a boca todo seu pau. Nos vestimos e ele me acompanhou até a calçada onde disse-me que quando quisesse ser a cadelinha dele novaente era sá aparecer... sempre nos fins de tarde. Passei mais quatro vezes lá depois disso e ele sempre suadão e com cheirão de macho... fico louco com esse cheirão de homem.

Bom.. esse é meu relato verídico. Espero que tenham gostado. Ativos e pentelhudões pode me enviar e-mail ou me agregar no msn.. fiquem à vontade.