Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

GATINHA SERGIPANA

Ate pouco tempo não sabia o que era conversar nas salas de bate papo, mas um dia entrei para ver como funcionava e adorei, de la pra ca já conheci muitas pessoas.

Uma das mulheres que conheci esta a Lu, uma morena casada de 1.60 de altura, seios médios, bundinha arrebitada e que ao desenrolar da conversa descobrimos que tínhamos as mesmas fantasias ( transar no mesmo ambiente com outro casal e mais algumas ).

Foi interessante porque nos perdemos por um tempo mas a coincidência de puxar conversa na sala de bate papo com outra mulher descobri em pouco tempo de conversa que se trava dela.

Marcamos um encontro e pontualmente eu estava lá na porta da faculdade que ela estuda. Parei o carro e ela entrou, saímos e paramos em dessas lojas de conveniência em um posto de gasolina e conversamos sobre diversos assuntos ( sentíamos uma sensação de que já nos conhecíamos a muito tempo ) as horas passaram voando e chegou a hora de deixa-la em casa, parei o carro na esquina da casa dela começamos a nos beijar carinhosamente ( que boca deliciosa ela tem ) passamos alguns minutos nos beijando e quando pensei que ia ficar sá naquilo aquela noite tive uma adorável surpresa, ela abriu meu zíper e deu uma deliciosa chupada no meu cacete saindo logo em seguida prometendo muito mais para o práximo encontro.

Chegado a hora do práximo encontro fui novamente pega-la, de longe a vi chegar vestindo uma saia longa tipo hippy e uma blusinha colada ao corpo mostrando as formas dos seus seios. Entrou no carro e nos dirigimos ao motel que escolhi antecipadamente pois queria um local mágico para poder aproveitar cada minuto com aquela deusa morena porque seria a primeira vez que ela trairia o marido.

Chegando a suíte abri uma garrafa de vinho pra quebrarmos o clima, e ajoelhados na cama começamos a nos beijar, um beijo cheio de ternura, ela se afastou um pouco ficando em pe na minha frente que de imediato comecei a alisar suas pernas, bunda por baixo da saia ate que comecei a puxa-la para baixo deixando-a apenas com uma minúscula calcinha preta de rendinha e com a blusinha colada ao corpo, foi uma das visões mais lindas que já vi, ela sentindo que me deixou impinotizado começou a rebolar sensualmente. Comecei a passar a mão por dentro da calcinha dela e pude sentir que sua bucetinha estava totalmente ensopada, retirei aquela peca minúscula me deparando com uma linda marquinha de biquíni e apenas uma pequena quantidade de pelos, comecei a da-lhe uma chupa-la inicialmente com ela em pe e aos poucos fui deitando-a na cama deixando sua pernas totalmente abertas comigo no meio dela chupando aquela deliciosa bucetinha.





Passei um bom tempo chupando-a ate que senti seu primeiro gozo em minha boca. Agora chegou a vez dela me chupar, eu ainda estava de calca e ela fez questão de tira-la e começou a dar mordidinha no meu cacete por cima da cueca, ate que louco de desejo eu mesmo tirei minha cueca e puxei sua cabeça ate meu cacete que foi logo agasalhado desde a cabeça ate a final, indo e vindo e me masturbando com as mãos. Ficou assim por alguns minutos ate me deixar totalmente louco de vontade de sentir meu cacete penetrar centímetro por centímetro em sua bucetinha. Fiquei sentado na cama, e ela em pe fiz com fosse se abaixando, se abaixando ate que encaixasse meu cacete em sua bucetinha que foi recebendo-o com deliciosos gemidinho em meu ouvido, e palavras que me faziam penetra-la com mais carinho em alguns momentos e mais intensidade em outra, ficamos assim ate que explodimos juntos em um estridente gozo, os dois gritando muito.

Suados e casados ficamos deitados na cama ofegantes, pouco depois nos levantamos e juntos fomos ao banheiro tomar um banho. Na volta começamos a tomar o vinho que tinha aberto, conversamos bastante e quando já estávamos pronto pra outra ela sensualmente levantou-se cama despindo-se eda toalha ficou de costa pra mim deixando eu ver uquela linda bunda com uma marquinha de biquíni deliciosa, ( meu cacete reagiu na hora ficando já duríssimo. Safadamente ela me pergunta: Você não vai comer minha bundinha não? Imediatamente me levantei comecei a beija com forca, com muito tesão, enquanto a fazia ir se deitando na cama de costa, coloquei-a de 4 e peguei o KY que tinha preparado para essa tão sonhada ocasião. Melei minha mão toda com Ky e comecei a melar tb meu cacete e sua bundinha deixando bastante escorregadia posicionei meu cacete na entrada de sua bundinha, forcei um pouco e senti a cabeça entrar parei um pouco para que ela se acostumasse com a grossura enquanto dizia palavras carinhosas no seu ouvido enquanto isso comecei um leve entra e sai e a cada estocada ele entrava mais um pouco até que já sentia ele entrar e sair todo daquele cuzinho delicioso e apertado. Fiquei me deliciando com aquela sensação ate que anunciei meu gozo que veio forte me deixando com as pernas moles e tonto de to forte que foi o gozo.

Demos outro tempinho e tomamos mais um banho para irmos embora. Continuamos a nos encontrar até sá que já esta na hora de passar pra o nossa nova fase que é realizar no antigo desejo de sair com um casal ou outra mulher. Quem se identificou com esse conto escrevam para .



OBS: sá casais ou mulheres casadas



Fantasias_1001@hotmail.com