Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

UM DIA VC TAMBEM VAI EXPERIMENTAR

Sabe um dias desses, eu fui ao clube jogar meu futebol de fim de semana, apos o jogo, eu meu amigo Pedro fomos tomar uma sauna para relaxar, tomamos umas cervejas fomos a sauna e depois decidimos ir embora.

Na saida ele me disse que tinha umas cervejas na casa dele que precisavam ser bebidas e me chamou e como ainda era cedo, topei e fomos nos.

Chegando la, a mulher os filhos estavam na sogra, sentamos na varanda e começamos a tomar, quando dereprente eu meio encharcado pelo alcool derrubei cerveja na minha bermuda, meu amigo disse que eu deveria ir tomar um banho e trocar de roupa e foi o que fiz.

fui ao banheiro e estava tomando banho tranquilamente, quando ouço a porta abrir e Pedro me disse que veio ver se eu tinha desmaiado e riu. Eu disse que estava na boa, quando ele me disse que eu tinha uma bundona e parecia ser gostosa.

Estranhei, mais numa boa disse, pode ate ser tudo isso, mais nao e para qualquer pau e deu uma risada.

Foi ai que me disse se o dele servia. Eu olhei para tras e vi ele peladao e com o pau na mao, era grande, cabeçudo e levemente grosso, olhei para aquilo e disse para ele nossa que picona e ri.

Ele balaçou e perguntou serve ou nao?

Eu disse rindo nunca dei e acho que isso nao entra em mim, virei e continuie no banho.

Para minha surpresa ele veio ate mim e esfregou o pau no meu rego e eu institivamente coloquei a mao e peguei e o bicho tava duraço e olhei e perguntei a ele o que ele queria.

Ele me disse na cara, comer vc.

Falei cara, para com isso e soltei o pauzao e notei que eu fiquei durao tambem, ele me olhou e disse nao era o que parecia.

Me abraçou por tras, pegou no me pau e abaixou beijando minha bunda, aquilo me deixou sem açaõ, nunca tinha passado por aquilo e resolvei ver onde ia dar.

Quando ele viu que eu colaborei, soltou meu pau e com as maos abriu minhas nadegas molhadas pela agua do chuveiro e meteu a lingua no meu rego, nossa que loucura, eu curti e abri mais ainda minhas pernas.

Foi muito louco, eu tava gostando e ele percebeu, tentou botar um dedinho para dentro e eu travei.

Ele me mordeu a bunda e eu relaxei o dedo passou pelo meu anel, ele me disse relaxa.

Tirou o dedo, passou xampu no dedo e veio para meu rego de novo e agora entrou facil, foi ate o fundo, senti uma sensação gostosa. Ele rapidamente meteu mais xampu no rego e veio com dois dedos, tambeu entrou. Começou um vai e vem delicioso e eu curtindo pacas, ele levantou ainda com os dedos no meu cu e falou no meu ouvido, quer outra coisa?

Eu disse a ele que por o pau no meu cu era outra coisa e que nao ia ser possivel, foi quando senti a cabeça bater no meu rego e subir e descer no meu rego e finalmente chegou no meu alvo, senti o tamanho da cabeça e tive certeza que nao seria possivel entrar.

O chuveiro ligado e ele tentando pressionar aquilo contra meu cu, que sabia que aquilo nao podia entrar, foi quando ele afastou o pau do meu cu e senti mais creme chegando e em seguida o pau voltou a bater no meu cu e senti uma pressao maior desta vez.

Ele me emprensou na parede para eu nao poder fugir e forçou o cabeção, senti meu cu ir se abrindo, ele percebeu e precionou mais e a cabeça entrou, putz que dor do caralho eu disse a ele.

Ele segurou no meu pau firme e começou e me punhetar e eu imovel, quase morrendo de tanta dor, mandei parar e ele falou, calma o pior ja foi e punheta dela tava boa, senti o pau ir para frente mais um pouquinho e eu disse poe mais creme e ele tirou o cabeçona e pegou o creme, passou mais no meu cu e disse agora passa no meu pau.

Peguei o pote e lotei o pau dele de creme e virei novamente, nao precisei pedir e o bitelo tava me espetando de novo.

Agora veio com mais vontade e porra da cabeça entrou rasgando, senti meu cu rasgar e as bolas dele baterem na minha bunda e eu pedi calma. Logo e eele começou o vai e vem, aquilo e era bom e ruim pois a cabeça me rasgava.

Nem acreditava que aquilo tava dentro de mim e cara ja começava a bombar em mim e ai pensei, ja que to na chuva, foda-se.

continua