Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

GABI , A TRANSEX DE PROGRAMA DELICIOSA

Olá , apás alguns meses sem escrever , estou de volta para contar mais um de minhas esperiências com travestis. Depois do minha primeira transa com uma transex , passei a me interessar por essas deusas e num certo dia , estava indo para casa quando passei por uma avenida de minha cidade e percebí que alí era um ponto das meninas, não perdi tempo e fiz a volta com o carro e passei lentamente para apreciar as meninas ...

Quando já estava quase terminando , notei uma loirinha , corpinho sarado, seios grandes , e bumbum bem arrebitadinho que com o short que usava lhe deixava ainda mais empinado.

Parei o carro e puxei assunto , logo ela me disse seu nome Gabi. Perguntei o preço do programa e ela me disse o valor , fechado , fomos para um Drive logo a frente.

Ao entrar no drive ela me pediu o dinheiro adiantado e paguei imediatamente , ela já foi tirando sua roupa ficando peladinha e mostrando seu enorme cacete, isso mesmo , confesso que era maior que o meu.

Percebi que ela já ia pra cima de mim com aquele cacetão quando eu disse pra ela que seria somente ativo , que estava alí para comer ela como homem ativo. Notei que ela ficou surpresa e abriu um sorisso dizendo "Nossa que bom , até que enfim ..."

Perguntei a ela o porque do comentário e ela me disse que 99% dos clientes dela era passivo e que eu era uma exceção.

Deixando a conversa pra lá , ela não se fez de timida e abocanhou meu caralho chupando maravilhosamente bem , confesso que ela chupa melhor que muita mulher com quem já saí ...

Ela começou lambendo a cabeçona quente e vermelha descendo até o saco que também o abocanou com maestria.

Logo ela se pos de quatro e pediu para que a lhe penetrasse pois meu cacete era gostoso demais ...

Não perdi tempo e apontei meu cacete naquela bunda maravilhosa com uma discreta marquinha de biquini e forcei a entrada naquele cuzinho gostoso. Nossa ! que delicia ... o cuzinho dela abrigou meu cacete e parecia que ia arrancar ele , passei a foder aquela gata de pênis cada vez mais forte ...

Nessa altura ela estava gemendo como uma égua no cio o que chamou a atenção de uma provável amiga que estava em outro box pois ouvi uma voz dizendo "Gabis , menina tão te estrupando aí menina !!!??"

Ela nem perdeu tempo em responder , rebolava como uma louca e pedia para que eu gozasse em seu rabo , não demorou muito e senti que o leitinho quente estava para jorrar , grudei em suas costas e falei baixinho em seu ouvido :

- Você quer sentir o leitinho de um macho de verdade ?

Ela implorou para que eu gozasse e logo comecei a jorrar meu leite quente ... Gozei muito enchendo a camisinha e dando pequenas estocadas naquele cuzinho delicioso até jorrar a ultima gota do meu sêmen e me deixar com as pernas bambas.

Depois disso , tirei meu cacete , tirei a camisinha , dei um ná e joguei no lixo. Nos limpamos e a deixei em seu ponto novamente. Ainda pude ganhar um beijo de lingua daquela deusa mas tive que prometer que voltaria e voltei !!!

Mas essa histária eu conto depois para vocês.



Se você é Transex e quer se comunicar comigo , vou adorar te conhecer , meu e-mail é clau_five_star@hotmail.com