Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

UM ATRÁS DO OUTRO

Passo-me a apresentar. Sou um rapaz normal, com 1,70 x 50Kg. Sou magro, cabelo claro e de olhos azuis. Feita a breve apresentação vou relatar algo que gostei muito.



O ano passado fui com um amigo a uma festa bear. Nunca tinha ido, e ir sozinho nunca iria, pois odeio estar sozinho. Como meu amigo tinha muita mais experiência disse que seria o meu guia naquela noite. Em brincadeira disse que seria o seu submisso.



Chegando à festa, eu não conhecia ninguém e meu amigo lá foi-me apresentando alguns amigos e o espaço. O Espaço era enorme, um pista para dançar, uma sala de filmes, e um mega quarto escuro e labiríntico.



à medida que fui conhecendo ia sendo apalpado aqui ali até que meu amigo vendo que não reagia, entrou no quarto escuro comigo . Lá dentro fui logo ajoelhado e levei com a pica dele na boca e fiquei ali a ser bombado pela aquela pica. Eu me deliciava a mamar, perdi a noção do tempo. Meu amigo percebendo que estava gostando de mamar foi arranjando outros caras para eu mamar. Em minutos tinham 4 caralhos, cada um diferente ao meu redor. à medida que ia mamando um a um ia apalpando os corpo deles. Adorei apalpar aqueles corpos grandes, musculados, barrigudos, peludos.... e os paus grandes, pequenos, finos, grossos, rectos, tortos.... Uma delicia!!! Enquanto mamava sentia era empurrado pela barriga do meu amigo, que entretanto beijava-os. Depois de satisfazer os meus machos alguns vinham ao meu ouvido e diziam que eu era um optimo mamador, e que iriam fazer publicidade. Recebo montes de elogios em várias línguas!! Um saia da roda e já tinha outro pronto para eu mamar.

Colocava uma bola de cada vez, ora as duas, ora passava a língua na cabeça ora era forçado fazer a garganta funda pelo meu amigo.

Perdi a conta de quantos mamei, e de quantos jactos levei na cara e na boca. Sei que enchi uma garrafa de 1 Litro quase.



Já exausto e nem sentia a boca saímos do local e fui beber muita água para recompor. E meu amigo diz-me: está na hora de fazer a visita ao Labirinto. E lá fui eu todo envergonhado não sei porquê, mas feliz por saber o que estava fazendo: O que mais gosto de mamar e lampusar caralhos.