Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

PRIMINHA...

Domingo pela manhã, eu estou em casa, onde, há mais de uma semana uma prima de minha esposa está com sua filha de 22 aninhos hospedada aqui.

Bem, a menina, chamada apenas por P., é uma graça, pequena, mignon, uma delicinha, é timida, sotaque do interior, eles sao de um estado ao lado de sao paulo.

Bem, acontece que, minha esposa teve que sair, e fiquei em casa, no computador, resolvendo umas coisas, o resto do pessoal estava dormindo, nisto, a P chega perto de mim, tinha acordado a pouco, e vem pra sala para tomar café, com seu pijama ainda, de menininha, e eu, sá de bermuda e regata ao computador.

Ela chega ao meu lado e pergunta o que estou fazendo a esta hora no computador, eu lhe disse que tinha lido e respondindo e-mails e que estava vendo uns e-mails que um amigo manda, sá de sacanagem.

Pra minha surpresa, ela pediu para ver alguns, e eu, meio sem jeito, não queria mostrar, já que ela é prima né, mas, ela insistiu, e disse que adorava ver isto.

Bem, abri uma pasta que guardo os melhores, e disse a ela que não contasse pra ninguém que eu tinha isto, ela disse que não tem problema e que eu tenho que enviar uns e-mails pra ela.

Bem, nisto, o primeiro e-mail a abrir é de uma gata muito bonita, que é expert em chupar um pau, fica uns 5 min neste, vejo que P. está ao meu lado e se mexe já de um jeito estranho, senti que ela estava excitada, eu me contento, para não deixar o pau erguer.

Bem, vídeos passam, e, lá pelas tantas, estamos em um outro vídeo onde e moça tinha cara de tímida, assim como P., e vai chegando perto do rapaz sentando num banco, conversa vai conversa vem, ela pega por cima da calça, e começa a abriro ziper do cara, tira seu pau pra fora, enquanto com a outra mão, vai subindo sua saia, mostrando a calcinha de renda e poe a mao dentro da xoxota.

Nisto, sinto que P. está realmente excitada, pois ela começou a morder os lábios, e soltou um gemido, eu perguntei se ela queria que eu parasse e fechasse os vídeos, ela disse, não, por favor, é que estou ficando com um pouco de vontade, desculpe, eu disse que não precisava se desculpar, que era normal ver cenas de sexo e ficar excitada.

Ela começou lentamente a passar a mão por cima do pijama em sua xoxota, nisto, eu não me segurei, meu pau começou a endurecer, pois estávamos de lado, e ela pensou que talvez eu não visse o que ela fazia.

Porém, nisto tudo, eu não quis mais esconder que meu pau estava muito duro, e ela me perguntou se eu gostava dos vídeos, eu falei que sim, nisto, ela pergunta se eu fico excitado, eu disse que muito, quando ela pergunta, agora vc está excitado? eu disse, sim, como não ficar né, ela disse, é verdade, agora vejo o volume em seu calção.

Bem, ela diss que também estava com um tesão, que estava louca de tesão na realidade.

Ficamos assim mais um tempo, olhando outros, quando ela não aguentando, soltou um gemido, dizendo que estava morrendo de tesão, e que se eu não me importava, eu disse, de jeito nenhum, fique à vontade.

Neste momento, senti que a mão de P. começou a se aproximar de meu braço, passou um pouco e desceu até meu pau, num instante, já pegou com a mão, e viu que fiquei surpreso e feliz ao mesmo tempo, ela enfiou a mão por dentro do meu calção, começou a punhetar, e pediu pra chupar meu pau, eu não me fiz de rogado, abaixei logo o calção, e ela caiu de boca no pau, mamando por alguns minutos, eu eu peguei seu pijama, baixei a calça, vi aquela bucetinha gostosa, bem aparada, com tesão, enfiei um dedo na grutinha molhada, ela se contorceu, e, agarrada com a mão no meu saco, e sugando me pau com maestria, pediu pra eu gozar na boca dela, bem, não demorou enchei sua boca de porra, e ela mamou tudo, não deixou uma gotinha, e continuou chupando, beijando, passando a lingua na cabeça do meu pau.

Enquanto eu continuava bolinando sua xoxota, enfiando um dedinho e ela se contorcendo, e eu toquei o clitáris, depois, cai de boca e lambi tudo, quando chupei seu grelinho, ela não se conteve e gozou.

Bem, começamos novamente, desta vez ela começou a brincar com meu pau, e , assim que ele ficou duro, ela sentou em cima dele, e cavalgou até gozar duas vezes.

deitamos no chão, ela ficou de quatro, e pediu que eu metesse o pau bem forte na buceta dela, e enfiasse um dedo no cuzinho que piscava, fiz isto e logo ela gozou de novo, pedindo que eu gozasse e enchesse a xota dela de porra. Gozei, gozei muito, e nisto, alguém se mexe na casa e colocamos nossas roupas e ela sai de perto.

AGora, 'sá esperar a práxima oportunidade de nás treparmos.

gostaram?