Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

VIRANDO MOCINHA

Bom tudo começou na cidade de assis eu trabalhava em um escritorio de contabilidade no 2 andar de um comercio no centro.

Cidade pequena em dia de ponte feriado nada pra fazer.

Eu e mais Beth e Sonia duas mulheres que trabalhavam comigo estavams la sem nada para fazer.

Beth havia levado um par de sandalias para mostrar a Sonia.

Conversa vai convesa vem entre assuntos de mulheres as menininas perguntaram quanto eu calçava , eu respondi 39 Beth como era bem alte disse e meu numero e as duas se olharam.

Pediram para ver meus pés ,eu ja tinha entendido tudo , logo acabei com a brincadeira , mas fique com a pontinha de desejo na mente.

Apos o almoço decidi chamei as duas pedi asandalha.

Delicadamente tirei meu sapato e minha meia, quando elas olharam meus pés e acharam lindos disseram parecem pés de moça, dei um sorrisinho como de quem gostou.

Calcei as sandalias e fiquei o resto do dias desfilando como era do tipo anabela não tive dificuldades, fui para casa pensando na sensação deliciosa que senti com aquele calçado.

O dia seguinte meus pes foram nosso assunto predileto isso foi dispertando em mim um tezão gostoso então na saida do serviço passei em uma loja de calçados e escolhi uma sandalia baixa disseque era presente ,mas ao chegar em casa jáas calcei e passou a ser rotina em casa eu usava tamanquinhos e sandalias , eu morava sozinho mesmo era delicioso , como um vicio isso foi se tornando pouco ,passei a comprar scarpin , saltos altos ainda assin não estava satisfeito um dia tomando banho pensei em fazer as unhas dos pés, pedi ajuda a Beth que em segredo começou a me ajudar semanalmente elafazia meu pé eu usava diversas cores eu estava adorando a situação meus pés calçando uma linda sandalia prata e com aquelas unhas oras vermelhas, francesinhas, sintilantes.

Beth então sugeriu que eu raspasse um pouco minha perna.

No primeiro momento recusei mas aoentrar no banho vi que não estava ornando então raspe meia perna e passou assim os meus dias, ja fazia um mes desta vida quando nun sabado resolvi montarme por completa claro com ajuda da Beth, ela me pediu calma para eu não ter um choque, primeiro me aconselhou a deixar asunahs das mão crescerem e foi oque fiz, ela sempre acertava quaradinha e passava uma base, então passei a fazer depilação completa pernas, axilas,peito e virilhas.

Beth comprou muitas roupas para mim, short, blusinhas, calcinhas, sultiã um guarda roupa completo, e me ensinou toda a rotina de uma mulher.

Hoje sou uma travesti completa não tenho relações com outros homens ,mas me porto como uma verdadeira mulher e vivo feliz