Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

PRIMEIRA VEZ DE UM HOMEM CASADO

No mes de maio de 2008 eu estava a trabalho em Porto Velho - RO. Eu fui sozinho e por força da disponibilidade de voo, tive que ficar mais de um dia na cidade.



Foi quando eu entrei na NET e conheci um rapaz em uma sala de bate-papo que chamou minha atenção.



Começamos a teclar e logo trocamos e-mails para teclar pelo MSN. O papo foi esquentando e eu acabei confessando a ele que gostaria de ser chupado por outro homem, mais que nunca tinha feito isto. Ele então se dispos a vir até o hotel que eu estava hospedado e subir no meu quarto para mamar na minha pica.



No começo fiquei com medo, pois eu nunca tinha feito aquilo antes, mais depois o tesão falou mais alto e eu acabei concordando.



10 minutos depois ele estava na porta do meu quarto. Eu abri e ele entrou, meio que sem dizer nada. Quando eu fechei a porta, ele já passou a mão no meu pau por cima da calça, e perguntou se eu queria dar de mamar para ele.



Eu falei que sim e ele sentou na cama e abril minha calça. Tirou o meu pau para fora e começou a chupar com muita vontade. Então eu chamei ele para deitar na cama. Tirei toda a minha roupa e deitei pelado na cama. Ele veio por cima de mim e beijou minha boca... eu achei estranho, pois nunca tinha beijado outro homem...



Ele então continuou chupando meu pau e foi tirando a roupa também. Foi a primeira vez que eu fiquei deitado com outro homem nu na mesma cama... fiquei com muito tesão. Meu pau pulava dentro da boca dele...



Em pouco tempo eu acabei gozando e ele não parou de chupar... bebeu toda a minha porra.



Depois ele que já estava de pau duro, sacou uma camisinha e colocou no pau dele, e disse que iria me comer. Eu não quis pois não queria ser passivo mais ele não deixou nem eu falar e disse que se eu não desse o rabinho pra ele naquele momento, ele me cobriria de porrada.



Não tive escolha, virei e fiquei de quatro e ele veio por tras de mim e colocou a cabeça do pau na entrada do meu rabo. Ele foi forçando e eu vi estrelas de tanta dor, mais aguentei firme. Em pouco tempo ele já estava fazendo um vai e vem gostoso e eu curtindo dar o rabo.



Depois que ele gozou, ele mandou eu tirar a camisinha e limpar o pau dele com a boca, o que eu fiz de imediato, pois nessa altura eu já estava me sentindo uma putinha.



Na sequencia ele vistiu a roupa e foi embora, e tudo não durou mais de 20 minutos. Eu fiquei com o rabo ardendo e com a impressão que nasci para ser viado.



Um abraço,