Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

DORME PRIMINHO

Ola, meu nome é Felipe, tenho 19 anos, o que vou relatar aqui aconteceu em dezembro de 2007..

Como era epoca de natal e ano novo, sempre vinham nos visitar alguns parentes de Santa Catarina, meus tios e irmaos dos meus avás, mas meus primos quase nunca vinham junto, ao contrario da ultima vez, em que veio meu primo tiago e meu primo maikon, ambos eram morenos, o Maikon com 19 anos e o tiago 12.

Era de noite quando eles chegaram, meus pais e o resto da familia haviam ido em uma festa de ano novo, e nao tinham hora para voltar, eu fiquei sozinho com meus primos em casa, nao tando nada de interessante para fazer, eu e meu primo mais velho fomos jogar no pc, enquanto o Tiago ficava nos encomodando por que queria jogar tambem, até q desistiu e resolveu ir dormir, como a casa nao era muito grande, meus primos dormiriam no meu quarto, O Tiago foi dormir em um colchao q eu havia posto ao lado da minha cama, e o Maikon do meu lado, já que a minha cama era de casal.

Continuamos a jogar, até que quando vimos já era muito tarde, entao meu primo e eu resolvemos ir dormir tambem.

Meu primo Maikon logo pegou no sono.

Ele tava dormindo sá de cueca, isso tava me dechando maluco e com muito tesao, entao começei a passar a mao nas pernas dele, e fui subindo até chegar na bundinha dele, já que ele estava de bruços, mas ele logo acordo e falo que era pra para, pq ele nao curtia...

Isso me deixou irado, pq ele tinha o sono muito leve, mas eu nao tava a fim de passar a noite sem um pouco de diversao, entao deitei pro lado e plhei pro Tiago que estava dormindo no colchao, eu queria pego meu primo mais velho, como o meu primo mais novo sá tem 19 anos e era mais pequeno, mas resolvi investi assim mesmo.

ele tava enrolado no cobertor, entao comecei a puxar o cobertor devagar para ele naum acordar, para o meu azar ele estava completamente de roupa. com uma camiseta e bermuda... comecei alisa o corpinho dele assim mesmo, comecei a tirar a bermuda dele com muito cuidado, até q consegui, depois a camiseta e deichei sá de cueca, para minha sorte ele tinha um sono mais pesado. Subi em cima do colchao e comecei a lambe as costas dele e fui passando a mao por baixo dele massageando sua barriga coloquei minha mao por dentro da cueca dele, e peguei seu pau. que ainda nao era grande, e sem nenhum pelinho, o pausinho dele tava ficando durinho, e ele ainda dormindo.

Entao tirei sua cueca e deixei completamente peladinho, revelando uma bundinha durinha e bem impinadinha, comecei a passa a lingua, até chega no cuzonho dele, ele se mecheu um poko, mas logo volto a cair no sono, entao comecei a enfiar o dedo dentro do burakinho dele. dai ele akordo, e antes que ele falasse quanquer coisa, eu tapei a boca dele, e falei que se ele gritasse ele ia apanha.

Fiz ele levanta sem faze barulho e levei ele para o quarto dos meus pais, para nao arriscar acordar o maicon. quando chegamos la ele disse que nao queria, mas eu falei pra nao se preocupar que eu iria devagar, ele ameaçou gritar, mas antes que conseguisse tapei a boca dele e dei um soco na barriga, ele nem conseguia se mexer, entao joguei ele na cama e coloquei uma fita na boca dele e amarrei os braços... abri bem as pernas dele e comecei a lamber o cuzinho dele, entao ele desistiu de se defender e ficou mais calmo, falei de novo pra ele nao se preocupar q eu iria pega leve. e comecei a enfia meu pau, que tem uns 19cm, dentro do cuzinho, que era bem apertadinho, quando terminei de coloca a cabecinha do pau, ele começou a gemer, entaum eu fui mais devagar, e comecei a fazer os movomentos de vai e vem, até q meu pau tava todinho dentro dele. pra ele que se ele prometesse nao gritar, eu tirava a fita da boca dele, entaum ele ascenou positivamente com a cabeça. continuei a comer ele. e eu disse que já ia gozar, entao tirei meu pau da bunda dele e mandei ele mamar, ele esquivo no inicio até q cedeu. e começou a chupar até q gozei, e mandei ele engolir tudinho....

desamarrei ele e levei pro banheiro para da um banho nele, lavei todo o corpinho dele e mandei ele lava meu pau e chupar mais um poco... entao ele começo a chupar e meu pau já tava duro , até q gozei denovo, me visti e falei q se ele contasse pra alguem, todo mundo ia sabe q ele deu a bundinha, ai iriam chamar ele de putinha... entao falo q nao ia conta, voltamos para o meu quarto onde o maicon tava dormindo, meu priminho se vistiu e foi dormi, e eu deitei do lado do maico e apaguei tbm..

No outro dia meus parentes já iriam para casa, O tiago nem me olhou direito, me despedi dos meus tios e falei que os esperava no ano que vem...



Se voce gostou do conto, ajude votando, assim escreverei mais..



Meu msn é lipegatinho.17@hotmail.com , add para q nos possamos conversar......