Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

MINHA ESPOSA ME AJUDOU A DISVIRGINAR SUA AMIGA.

Usarei nomes ficticios para o fato. Sou Carlos, 1,75, moreno, corpo atlético, casado com Laura, morena muito gostosa com 1,65 lindos seios e uma bunda linda e maravilhosa. Sempre fomos muitos desenrolados na cama, mas ela sempre foi muito ciumenta. Começamos a falar sobre o assunto de um menage, foi quando percebi que ela tinha curiosidade, mas não tinha coragem de me ver com outra mulher. Assistimos filmes, conversamos bastante sobre o assunto, o que tornou bem claro a minha vontade de comer ela e outra ao mesmo tempo.

Como sempre quando transavamos eu ia tocando no assunto e simulando possiveis cenas de como seria a três. Um belo dia, tive uma excelente surpresa: cheguei em casa do trabalho, e encontrei algo diferente; o Condicionador de ar estava ligado. Desci do carro e fui entrando. Já comecei a observar algo que não era normal. Tinha na sala uma fita de decoração (aquelas utilizadas para laços de presentes). Peguei a ponta da fita e sair seguindo. É certo que não estranhei muito, pois sempre faziamos joguinhos sexuais para apimentar a nossa relação, então logo pensei, deve ser mais uma daquela gostosa.

De imediato já entrei na brincadeira: Tirei a roupa e de pau duro, parecendo uma rocha acompanhei a fita. Alguns metros depois, encontrei amarrado a fita, uma calcinha, com um bilhete : "O conteúdo dessa embalagem, é exclusivo seu". Continuei a seguir, e mais um pouco à frente encontro um sutiã, com o mesmo bilhete. Segui mais um pouco, e agora achei estranho, encontrei outra calcinha, com ouro bilhete : "O conteúdo dessa embalagem também será seu".

Não me contive de curiosidade e tesão. Cheguei a porta do meu quarto, e tinha um bilhete na porta: "Querido, tire toda a sua roupa, entre e sá depois de sentar-se à poltrona, avise para que eu ascenda a luz. Espero que goste da surpresa". Fiz tudo de acordo com todas as intruções. Pense que tive a maior surpresa da minha vida, ao sentar-me e dizer estou pronto. Ao acender a lâmpada, tive uma das mais belas visões que um homem pode ter: Minha maravilhosa esposa de quatro na minha cama, ao lado da sua amiga, da mesma forma que ela, gostosa e de quatro para mim.

Laura, me diz com a maior cara de tesão: "Amor espero que goste da surpresa. É pena que vc vai ter que pagar um preço por isso, pois a Carlinha ainda é virgem, e vc vai ter que se contentar apenas em me ver brincando com ela".

Laura, sabia que Carla era virgem, e que mesmo sendo um mulherão, não tinha namorado, as vezes aparentando ser lesbica. O que a deixou mais segura, pois não teria tanto ciumes.

Quando fiz mençao de levantar, ela logo virou para mim e disse, espere sentando que a sua hora vai chegar. Logo em seguida começou a beijar o pescoço da Carla, que não perdeu tempo e começou a chupar os lindos seios de Laura. As duas ficaram naquela linda cena de beijos e carícias nos seios, até que a Carla, tomou a iniciativa de começar a tocar a linda (e nesse momento) enxarcada bucetinha de Laura. Vale lembrar que essa era a primeira experiência homosexual das duas. Ao ser tocada, Laura suspirou fundo e também não se fez de rogada, começou a tocar Carla da Mesma forma. Em poucos instantes estavam as duas em um lindo e alucinante 69.

Eu que até essemomento sá observava e tocava um punheta, não aguentei e pedi para entrar na brincadeira delas, foi quando Laura me chamou para compartilharmos a bucetinha de Carla, apenas chupando ela. COmeçamos a chupar e nos beijarmos ao mesmo tempo, revesando entre beijos chupadas na linda e virgem bucetinha e lambidas no cuzinho dela. Não demorou e Carla logo, gozou na nossa boca.

Laura parou e disse que queria gozar também, más qua não queria ser na lingua e sim no meu pau. Peguei coloquei ela de quatro preparei com uma bela chupada a dois, da mesma forma que havia feito com ela na Carla, e comecei a comer ela de 4. Ao perceber o quanto Laura estava gozando com aquelas penetrações, o quanto gritava de prazer, Carla ficou ainda mais excitada, pedindo para Laura chupar a sua bocetinha enquanto era fodida de quatro. Comi Laura e quando já estava quase gozando a Laura me pediu para não gozar dentro, pois queria mostrar a Carla o quão gostoso era o leitinho que tomava diariamente, e me fez gozar na cara das duas. Ao terminar de gozar observei as duas chupando uma a outra, para não perder sequer uma gota do "leitinho".

Fomos tomar um belo banho a três, quando as duas se afastaram um pouco e conversaram algo bem rapido. voltamos e deitamos na cama. Em seguida Laura disse que iria me pedir um favor. "Amor, me faz o favor de mostrar a Carla o quão gostoso é foder de 4". Como sabia que Carla era virgem, pedi para Laura pegar o KY, para poder comer o cuzinho da Carla, , foi quando a surpresa tornou-se ainda maior. "Ela não quer no cú não, ela quer perder a virgindade nesse seu pau". Não me fiz de rogado, e de imediato comecei a me preparar. Como já haviamos convencionado no nosso menage, não havia penetração sem antes uma bela chupada a duas linguas. Preparamos a Carla, e em seguida comecei a penetrar ela com todo o cuidado e carinho, até enterrar todo o pau naquela bocetinha, nunca antes penetrada. Enquanto eu a penetrava, a Laura, beijava os seus seios e boca, fazendo com que ela ficasse cada vez mais relaxada e excitada ao mesmo tempo. O resultado, perdeu o cabaço com um orgasmo multiplo. Ao terminar, passamos o resto da noite e do final de semana, naquela brincadeira de tesão, enquanto haviam dois acordados, tinha alguma forma de sacanagem rolando. Mas o resto do final de semana eu conto no práximo...