Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

NADA É POR ACASO- CAPITULO I

Capitulo I- lembranças e Mudanças









Era cerca de 18h00min e tava todo mundo lá em casa inclusive Alice (minha melhor amiga),apesar dela esta brincando, sorrindo, pulando era notável a tristeza em seus olhos, também pudera nos conhecíamos desde....... Nem lembro.

Chamo-me Nicolas (Nick), tenho 19 anos e Moro em são Paulo e estou para viver agora em Natal-Rn, pois meu pai foi transferido para lá (Meu pai é Cel. da Marinha). E estamos fazendo uma festa de bota fora, Para despedimos dos amigos e tentar espantar a tristeza. Já que partiremos amanhã logo cedo.

- Não me conformo de vc ter que ir embora, poderia ficar aq e mora lá em casa. Disse Alice com lagrimas nos olhos.

-Ai, meu amor tbm ñ queria ir, queria ficar aq com vc, mas meus pais ñ deixaram. Vou embora + meu coração é seu. Tirei do bolso um cordão de ouro com um pingente com forma de coração e uma foto nossa.

- Sempre ficarei com vc aq perto de mim. Colocou o Cordão e saiu chorando.

Fui dormi com a imagem de Alice na cabeça e com tudo que temos vivido. Alice desde criança era apaixonada por mim, e era a única que sabia que eu era gay, que gostava de homens. Apesar da minha pouca idade saia com frequência com caras inclusive mais velhos do que eu, nunca gostei de me envolver com meninos da minha idade, pois eles sá querem sexo e pronto depois ainda ficamos malhando. Sei que Alice compartilhava isso comigo com muita dor, acho que ela pensava que era fase e que logo eu iria esquecer isso e viver um grande amor com ela, Não que eu não quisesse é que a vida não queria, eu gostava de ser homem, mas não gostava de mulher eu era um homem que gostava de homem.

Acordei com minha “mãedastra” me chamando, era hora de acorda para minha nova vida, longe das pessoas que eu vivi durante toda minha vida, longe da minha cidade da minha gente da minha casa e etc. Desci com um ná na garganta e parecia que são Paulo estava mais fria naquela manhã não conseguia controlar o nervosismo de estar prestes a larga tudo e viver outra vida outras pessoas outras minhas cidades, e principalmente outro eu..........





Continua....................



P.S; Galera Gostaria que vcs Comentasse sobre esse conto se gostaram ou ñ do começo, é meu primeiro conto e espero que seja do agrado de todos. OBG