Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

MINHA LINDA NAMORADINHA (1)

Eu tenho uma namorada que tem 19 anos. Ela é muito gata, tipo lourinha com corpinho mignon e olhos azulzinhos e peitinho de menina-moça, bem durinho! Quem olha fica logo hipnotizado. Ela é muito recatada e quando anda comigo faz questão de andar de mãos dadas e fica sempre abraçadinha comigo em qualquer lugar. Acho que por atrair muito o olhar de quem à vê, evita o máximo encarar alguém. Eu me sinto diferente. Gosto de sentir prazer sexual e faço qualquer coisa para ficar de pau duro, não importa onde. Sá que com ela eu não consegui nem passar a mão na bucetinha dela. Simplesmente é como se sexo não existisse. Isto me deixa cabrero pois não acho que ela seja tão santinha assim, pois conhece todas as artimanhas de "aproximação".

A minha gata, como disse, é bem quietinha até a hora que bebe um pouco, aí ela se transforma. Deixa de querer ficar de mãos dadas comigo e sempre tem uma desculpa para se afastar de mim. Ao contrário do que vocês possam estar imaginando, isto fez mecher com minhas fantasias desde o início de nosso relacionamento. E a coisa ficou bem gostosa com o passar dos tempos.Vou contar a primeira vez que "aconteceu" a coisa mais gostosa que alguém poderia imaginar. Estávamos no sitio de um primo dela, com muitos parentes reunidos e a caipirinha rolando solta. Ela já tinha bebido umas 4 ou 5 e já estava até tropeçando nas palavras. Como eu disse, nessa hora ela nem queria saber muito de mim e sempre estava sassaricando, procurando algo para fazer. Nisto um primo dela, muito bonito por sinal, estava de short , sentado no sofa da varanda, sá olhando as perninhas da minha gata, que vestia um short de lycra, deixando bem marcado a minuscula calcinha que vestia. Ela sempre entrando e saindo e eu percebi que ela sempre estava procurando passar perto dele. Aí, em determinado instante ela veio e se desequilibrou um pouco (claro que deve ter sido proposital) e meio que caiu sentada no colo dele. Ficou rindo, sem sair de imediato. Ele segurou-a pela cintura e ela se recostou nele, rindo e dizendo que estava de pilequinho. Ficou algum tempo e procurou se levantar. Eu olhava tudo no canto da varanda e acho que eles não perceberam minha presença. Aí ela se levantou rindo e falou que ia tomar mais uma caipirinha. Quando ela saiu do colo, deu para ver o pau do primo dela duríssimo e ela olhou diretamente para o "morro" e saiu puxando um lado da camiseta para mostrar a bundinha e foi rebolando em direção a cozinha. O primo ajeitou o volume e continuou onde estava.

Neste momento eu dei a volta na casa e fiquei atrás da varanda onde ele estava e ficava atrás de uns arbustos. Devia estar a uns 2 metros dele, sá que como tava na parede do lado da casa, ele não podia me ver pois estava de costas e eu podia ver tudo pela grade da varanda.

Ato contínuo, volta a minha gata, desta vez com um copo enorme de caipirinha e fica na frente dele bebericando e falando bobeiras. Parecia uma menina de 19 anos. Aí foi que notei que ela tinha enfiado a calcinha toda no rego , deixando bem marcado a bunda porque a lycra tinha entrado junto também. Ela sabia disso pois ficou de costas para ele, sentado ainda no sofá e continuou bebericando o copão de caipirinha. Acho que ela queria excitá-lo e parece que consegui pois ele ajeitou denovo a vara para cima e dava para ver que já estava muito dura. Com toda certeza ele tinha um pau enorme, bem maior que o meu. Ela então virou de frente para ele e perguntou se ele queria um gole. Claro que ele aceitou e ela então simplesmente abriu as pernas e sentou de frente no colo dele, ficando ajoelhada no sofá, com um joelho de cada lado dele. Deu para ver neste instante a xoxota dela também com a lycra toda enterrada, mostrando o "rasgo da testa". Óbvio que do jeito que ela sentou, sua buceta simplesmente encostava totalmente no pau dele. Que filha-da-puta, pensei. Mas meu tesão era enorme. Via ela fazendo tudo que jamais faria comigo. Então pensei: o negácio é aproveitar e ver até onde vai. Meu pau também já latejava e eu tinha que tomar cuidado para não gozar ali mesmo.

Ela colocou o copo na boca dele e fez ele tomar um gole. Ela mexia bastante no colo e ele ficava imável, sá aproveitando aquela massagem disfarçada enquanto a segurava pela cintura. Ela ria muito e falava bastante para provocar. Em determinado instante depois de falar muita babaquice, perguntou se ele conseguiria adivinhar a cor do sutiã que estava vestindo. Ele então brincou dizendo que ela tinha colocado um suitão com desenho da Minie. Ela riu alto e falou que tinha errado. Ele então pediu para ela provar que ele estava errado. Ela falou que sá ia mostrar um pedacinho e levantou um lado da blusa e exibindo um sutiã branco de rendinha que dava para ver até o biquinho inchado do peitinho dela. Rapidamente abaixou a blusa de novo. Ele então disse que não tinha dado para ver. Nisso ele ajeito a tromba para cima e deu para ver a cabeçona para fora do short e ele abaixou a camiseta cobrindo a parte do membro que saia por cima de tão grande que estava. Ela deve ter visto porquê eu que estava longe um pouco vi tudo. Ela se mecheu e encostou mais ainda a bocetinha no "volume" e falou que ia mostrar de novo. Ele falou então que tinha que levantar mais a blusa. Ela então simplesmente puxou o lado da blusa como tinha feito antes mais também o sutiã. fazendo com que o peitinho ficasse totalmente a mostra na cara dele. Ele de imediato segurou com a mão aquele peitinho. Ela não reagiu de imediato, deixando ele beijar o biquinho por uns 19 segundos. Depois balbulciou um não e abaixou a camiseta de novo. Ele então pegou ela pela cintura e como era muito levinha, esfregou o quadril nela no seu colo deforma que a bucetinha ficou roçando no pau que já saia quase metade por cima do short, agora totalmente descoberto da camiseta. Ela parece que colaborou pois segurou o ombro dele com uma mão enquantoa outra aida segurava o copo de caipirinha. O gozo veio rápido e os primeiros jatos molharam toda a barriga dele e sujaram um pouco do short de lycra dela. Ela então se levantou e saiu correndo rindo e se trancou no quarto. Ele esperou uns 5 minutos e depois foi para o banheiro tomar um banho.

Cerca de uma hora depois, fui até o quarto e encontrei-a dormindo profundamente. Entrei, fechei a porta, certifiquei-me que ela realmente estava dormindo, tomei coragem e levantei a blusa dela, vendo seu sutiã. Abaixei um dos bojos do sutiã e presenciei pela primeira vez para mim aquele pentinho que parecia uma pequena pera. Botei meu pau para fora e punhetei rapidamente. Os jatos sairam em menos de 1 minuto, indo direto na barriguinha dela. Abaixei a blusa, deixando ela toda suja. Ela nem ameaçou acordar. Tudo bem, foi minha vingança.

Quando ela acordou, já era bem tarde, foi como se nada tivesse acontecido. Tomou um banho e veio com aquela cara de anjinho puro, toda certinha e ficou abraçadinha comigo o tempo todo.

Fiquei feliz. Agora tenho a minha putinha linda de duas caras. Minha imaginação já arquitetava uma maneira de deixar ela "alegrinha" e poder ver ela fazer sacanagem com outros caras. Sá de pensar nisto eu fico logo de pau durão. Isto foi a 2 anos atrás e estamos juntos da mesma maneira. Sá que já aconteceu MUITA coisa neste meio-tempo e eu não troco ela por nada neste mundo. Depois contarei mais.