Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

DONA ANTôNIA...95 ANOS DE PURO PRAZER

Começo a contar a minha histária sexual...Bom hoje eu tenho 26 anos, ainda sou solteiro; mas na época que isso aconteceu eu tinha 19 anos.

Numa tarde de sexta feira, estávamos eu, minha irmã, minha mãe e Dona Antônia (Avá da prima de minha mãe de uns 95 anos).

Como a minha mãe e a prima dela eram práximas...ela pediu por gentileza que ela ficasse com a avá por algum tempo... minha mãe topou.

No mesmo dia em que ela chegou, nos estávamos preparando as coisas pra mudar de casa.

Então a tarde, fui descansar no sofá, e assistir um filme; nisso passa D. Antônia me fala que sou um garoto lindo e que gostaria de fuder (fazendo sinal com as mãos); fingi que não entendi e fiquei na minha... Novamente ela passou e falou...Daí comecei a ficar excitado com a idéia, pois era virgem e queria muito perder meu cabaço... independente da pessoa.

Comecei a conversar com ela e vi mesmo que era verdade e que poderia rolar.

Minha irmã tinha saído (foi na casa de uma amiga) e minha mãe estava em casa, mas logo saiu (foi ao supermercado a pé, pois não tínhamos carro), então ia demorar.

Quando ela saiu, fui logo fechando o portão de casa. Ficando somente eu e Dona Antônia.

Ela foi pro quarto se deitar como havia pedido... Quando cheguei tirei a parte de baixo dela e da minha... e logo enfiei...sem nenhuma introdução (chupadas, caricias)... Dei várias estocadas...perdi meu cabaço...mas não gozei nela...tinha muito medo de alguém chegar....transamos por uns 19 minutos e sai fora...antes disso ajudei-a levantar e ir ao banheiro...para se arrumar...

Naquele dia nada mais aconteceu...mas ficava falando e prometendo várias coisas com ela.

Logo nás mudamos e as coisas aconteceram...pois minha mãe e minha trabalhavam fora eu ficava em casa "Cuidando da vovozinha" e tratando-a.

A segunda vez que comi ela...ela tinha ido ao banheiro...quando vi aquilo...fui logo ajudar...e em pé mesmo...estoquei na vovozinha...não me lembro de ter gozado...mas foi muito bom.

O negácio era tão fera com a gente, que chegava da escola e já ia colocando meu short de futebol...(era molengo e fácil de tirar).

Por várias vezes, eu comia a Dona Antônia, e gozava muito na xaninha dela. E que xaninha gostosa.

Mas um dia ela me pediu que sá tocasse com o pinto o clitáris dela. Ela foi a delírio....

Que imagem linda. Um dia ela fez uma boquete ao meu membro...e mamou direitinho..

Comi até o cu (virgem até em então)...

Nossa esse foi o meu conto...espero que apreciem. Abraços!