Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

FOGO REVELADO NA COROA BOAZUDA

Sou moreno 1,78 ms (85 kg) 45 anos e me casei muito cedo com Mariana minha esposa com 46 anos loira com bunda grande peitos médios e uma senhora na sociedade mas uma puta na cama.

Nossas transas sempre foram fantastica com oral, anal e ainda pelo fato dela ser multiorgasmica. No começo ela era magra de peitos bonitos e pequenos e bunda torneada, depois e começamos a namorar quando ela tinha quinze e a transar com 19 anos e aprendemos juntos tudo que ela sabe na cama.

Sempre sonhei no entanto em participar de uma orgia com ela vendo ela ser comida por outros homens e transando com outras mulheres e conversei a respeito chegando a fantasiarmos mas ela nunca deixou espaço para que realizassemos a fantasia.

Busquei a oportunidade que surgiu quando tive que ir a São Paulo a negácios e a convidei pra ir comigo para passear como ela gostava. No entanto ao invez de nos hospedarmos em um flat como sempre fizemos convenci-a a dormir num pequeno hotel de alta rotatividade proximo a rua Augusta, dizendo que seria ecitante viver o clima daquela região.

Terminado os compromissos leveia a jantar em um bom restaurante e a tomar vodka e cerveja deixando-a bem alta.

Passamos rapidamente pelo hotel tomamos um banho e euapenas dei uma xupada na bocetinha dela deixando bem molhada e escolhi para ela uma blusa decotada e uma micro saia que junto com a maquiagem fez com que ela pouco diferenciasse das profissionais que frequentavamo local. saimos e andamos na região e tirei a sua tanguinha e fiquei maassageando seu grelinho molhado e tirei o pau pra fora para ela chupar no carro enquanto passeavamos.

De repente parei o carro e falei para que ela decesse na esquina e conseguisse um macho, enquanto eu pouco a frente contratei uma garota de programa para me acompanhar me certificando de que a puta topoaria transar comigo e com ela também.

Para minha surpresa ela arrumou não um mais dois machos e combinoiu para que fossemos ao mesmo hotel onde já estavamos. Ela chegou primeiro e foi com os dois para o quarto eu depois de alguns momentos cheguei com a acompanhante uma morena de binda torneada peitos grandes e um imenso tesão.

Quando entrei no quarto onde ela estava com os dois rapazes vi mariana sendo quase currada por dois enormes pintos quase tão cabecudos quanto o meu mas mais um deles com mais de 25 cm ela cavalgava o primeiro e chupava freneticamente o segundo, chamei a acompanhante que se chamava Janaina e entramos na festa fazendo questão de começar a iniciação dela na dupla penetração lubrificando e comendo o seu cuzinho enquanto ela chupava o de 25 cm e cavalgava o outro, e ainda era bolinada nos peitos e dava beijos molhados na Janaina.

Ficamos assim até que eu gozasse no seu cuzinho e o rapaz chamado Luiz que ela cavalgasse também, ai imediatamente mudamos levando as duas picas molhadas para que ela chupasse e o outro rapaz chamado Renato da pica de 25 cm agora totalmente ereta e dura veio comer o cuzinho dela e a Jananina começou a chupar a buceta da Mariana levando a urrar de gozo multiplo enquanto era chupada enrabada com 25 cm de pica grossa e ainda limpava a porra de dois caralhos. Depois que o Renato gozou no rabinho da Mariana, arrebentando todas suas pregas levou novamente em sua boca para limpar e foi a vez do Luiz comer seu rabinho por traz enquanto ela cavalgava desta vez o pirocudo Renato.. Eu enquanto isto comecei a comer a Janaina enchendo a bucetinha dela de porra de um incontrolavel gozo de satisfação com a mulher e com a cena que presenciara. troquei de posição com o Renato e também comi a bucetinha de Mariana enquanto janaina recebia mais uma dose de porra desta vez do Renato.

Feito isto peguei a bucetinha duplamente lambuzada de porra de Janaina e dei para Mariana chupar ordenando que ela como boa putinha deveria absorver e engolir tudo e ela prontamente atendeu e também enquanto eu e o Luiz batiamos uma punheta dando um banho de porra em Mariana no rosto nas costas e nos peitos.

Nos despedimos e voltamos para o interior com Mariana feliz e realizada mas semanas sem poder andar mas feliz e totalmente preparada para enfrentar a partir de 03 picas ou mesmo tempo no Rabinho e na bucetinha e engolir uma quantidade de porra que ela nunca imaginou.