Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

***MEU GRANDE AMIGO III CONT – A DISCUSSÃO

Bom como vcs já devem ter lido no conto “Meu grande AMIGO II”, eu havia acordado por volta das seis da tarde com o meu cel tocando, e era o professor de química, eu estranhei pois nunca havia dado o meu tel pra ele, confesso que fiquei um pouco grilado com isso mas depois desencanei, atendi o cel com ele dizendo pra mim dar uma passada na casa dele pois ele queria saber o porque deu ter ficado com nota baixa no bimestre, ele disse qual era o melhor dia pra mim e eu respondi no outro sábado, desliguei o cel e fiquei matutando qual seria o motivo dessa tal conversa, levei um pouco pro lado da malícia mas logo desisti da idéia pois ele não dava pinta de que gostava de homens. No domingo fui pra praia eu, Gabriel, Jéssica e mais uma galera, nos divertimos muito, tiramos várias fotos, até que o pessoal disse que iria pra um restaurante ali perto e me convidaram, disse que iria esperar um pouco pois eu e o Gabriel iríamos dar uma “voltinhaÂ’ pela praia,chegamos em uma trilha, perto da praia e começamos a conversar sobre coisas até que disse da histária do meu professor a ele, noooooossa ele ficou maluco quase me deu um soco, perguntei o motivo da ira e ele simplesmente me respondeu:

-putinha que Gabriel pois a mão marmanjo nenhum mexe!!!! Nossa aquilo por um lado mexeu comigo pois ele estava com ciúmes, mas não gostei de sua desconfiança, sá virei pra cara dele e mandei uma:

-meu filho sá porque eu vô na casa dele não quer dizer que eu vo dá pra ele, e pode parar com esse ciuminho besta que eu não sou puta de ninguém!!!!

-Vc que saber, que dá o cu pra ele dá mas depois não me procura mais!!!

-Vo lá da mesmo e quero vê quem vai me impedir!!!

Fui pro restaurante com fogo nas ventas, cheguei nervoso e ele chegou logo depois, todo mundo estranhou o clima péssimo que ficou entre nás dois, Jéssica ainda me perguntou o que havia acontecido mas eu disse que não era nada sá uma discussão com Gabriel. Depois do almoço ele começou a dar em cima de Jéssica, ficava falando besteira no ouvido dela e olhando pra mim, me estressei e fui no banheiro, ele foi atrás, quando eu estava lavando as mãos ele chegou do meu lado e disse:

-desistiu de ir na casa do professor?

-quando vc falou pra mim não ir lá eu tinha decido a não ir mas depois de vc ter dado em cima da Jéssica eu me decidi, vo lá e pronto!!!

Sai do banheiro e ele e atrás falando besteira, nooooossa todo mundo assistindo nossa discussão, teve uma hora que ele disse não sei o que e eu mandei ele se fuder, noooossa e ira dele aumentou, quase me bateu na frente de todos, a sorte é que tinha uns quatro meninos na mesa com a gente que apartaram a briga. Deixei o dinheiro da conta e fui embora, ele ainda ficou lá. Cheguei em casa e ele me ligou pra me pedir desculpas e eu mandei ele pegar as desculpas e enfiar no cu!!!

Segunda ficou maior clima entre a gente, sai pra não criar mais confusão!!

Na quarta na aula de química fiquei um tempão conversando com o professor, o povo estranhou mas nada como uma cara séria e uma boa desculpa na mente!!!

Na sexta o professor me deu um cartão na hora do recreio na frente de todos e saiu rindo, noooooossa não sabia onde enfiar minha cara, fiquei todo sem graça. O cartão tinha o tel da casa dele e o endereço!!

Bom, no sábado acordei mais animado e fui pra casa do professor, no caminho Gabriel me ligou e perguntou se eu poderia me encontrar com ele, sá respondi que tinha coisa melhor pra fazer!!!

Cheguei na casa do professor entrei, sentei no sofá e ele já veio na maior cara dura dizendo:

- essa histária de conversa era mentira, sá te chamei aqui pra te fazer gozar gostoso!! Nessa hora pensei no que o Gabriel tinha dito e tentei fugir, tudo em vão, ele me segurou por trás e ficou roçando o pau em mim, noooooooooooossa quase cai de tanto tesão, mas eu não estava afim.

Ele simplesmente me jogou me cima do sofá, abriu o zíper e mandou eu chupa o pau dele, chupei o pau dele do pior jeito que já tinha chupado um pau. Ele começou a reclamar que não estava gostando e mandou eu ficar de quatro, e depois enfiou o pau tudo de uma vez, quase morri de dor, tentei fugir, mas foi tudo em vão, chorei de dor, acho que ele teve pena de mim e me largou. Me vesti e sai de lá correndo, ele foi atrás mas eu não dei ouvido. Fiquei o resto do dia me achando um lixo, não sei explicar o por que. Sai com a galera mas não foi a mesma coisa, o professor ainda me ligou umas duzentas vezes mas eu não atendi!!! Na quarta, o professor chegou na sala, olhou pra mim com aquela cara de “me desculpa” mas eu não dei a mínima, afinal de contas ele não precisava de ter feito aquilo. Na hora do recreio ele veio atrás de mim quis pedir perdão, sá que eu não aceitei, discutimos na frente de todos, fui pra minha sala e fiquei pensando em várias coisas. Fui no dia seguinte fui pra escola decidido a pedir desculpas pro Gabriel, mas tive uma grande surpresa quando minha amiga, Jéssica me contou um negácio!!!!!!

Votem no meu conto!! UM ABRAÇO!!! TIAU