Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

A INICIAÇÃO DE UMA LINDA MENINA IV

Essa é mais uma historia real que aconteceu comigo, as primeiras foram A INICIAÇÃO DE UMA LINDA MENINA I, II e III.

Hoje lendo alguns relatos, me deu vontade de contar mais esse para vocês, ele é extenso, mais é para vocês sentirem todo o prazer que senti com o desenrolar dos fatos e com um final feliz e eletrizante.

Eu tenho 40 anos, desde cedo, me conscientizei que não era bonito, mas tinha um corpo que as mulheres babavam principalmente as pernas que elas tanto falavam, desde cedo me especializei aprendi a usar esta vantagem para seduzir as meninas, me especializei em dar o Maximo de prazer a elas e sempre com muito carinho. Assim pude aproveitar o melhor da vida, mas mesmo assim não entendia porque fazia tanto sucesso com as mulheres, até que uma delas me contou, disse que, alem de ter belas pernas e físico, era muito divertido e sabia guardar segredos.

Mas vamos ao que interessa novamente, vamos dar nomes fictícios, minha menina vou chamá-la de Patrícia (fictício), sua amiga de Juliana (fictício), a mãe de Juliana vamos chamá-la de Cristina (fictício) e a irmã mais nova de Juliana Gabi (fictício).

Cristina depois daquele sarro na praia me ligou a noite e disse que queria me ver no dia seguinte à tarde, então lá fui eu curtir meu domingo com aquela morena linda, cheguei em seu prédio ela já estava me esperando, me deu um beijo no rosto e me deu quase uma ordem para irmos ao motel, coisa que eu já esperava.

Chegando lá mandei ela subir na frente para admirar aquela bela bunda dentro de uma calça colada, o pau logo deu sinais de vida, entramos já nos beijando caindo na cama cada vez nossas línguas se entrelaçavam num balet incrível, fui colocar a banheira para encher e tirar a minha roupa, ao mesmo tempo ela também revelava aquele corpo maravilhoso.

Cheguei a cama tirei suas peças intimas, perfumadas com o seu cheiro, logo comecei a beijar seu corpo inteiro, seus seios durinhos e pontiagudos, chupei ora um ora outro, desci ate sua vulva de pelos bem aparados, chupei o seu grelinho lindo enfiei o mais que pude a língua dentro daquela xota apertada, inverti a posição e para minha surpresa ela teve dificuldade de iniciar um 69, então insisti e ela começou a entrar no ritmo, quando passava alingua no seu anus ela se arrepiava toda, depois de algum tempo ela começou a gozar e parecia que queria arrancar meu pênis, então gozei em sua boca, ela ao contrario do que eu pensava ela engoliu tudo.

Fomos nos recompor na hidro, começamos a namorar ela veio mamar novamente, dessa vez com mais calma, fomos novamente para cama onde eu literalmente a sequei com a língua, o que a deixou toda molinha. Então fui por cima i iniciei um papai e mamãe, mesmo ela bastante lubrificada estava difícil de entrar, mas quando entrou a cabeça ela deu um gemido e começou a mexer, gemer e eu metendo com cadencia até aumentar os movimentos, foi quando ela saiu de se e se libertou de anos e anos de repressão, gemia mordia arranhava, gozava, gozava e gozamos juntos e ficamos um tempo nos acariciando, tomamos outra hidro e voltamos. Foi quando ela virou-se para ficar de frente para mim, aquela bunda linda ficou amostra pelo espelho. Comecei a beijar sua coluna fui descendo ate chagar ao bubum, onde chupei as tetas maravilhosas, explorei tudo com a língua, ela apenas empinava aquela bunda gostosa, então coloquei a cabecinha forçando e ela somente gemendo, aquele anus era igual ou mais fechado do que o do da filha, que coisa gostosa, fui empurrado e empurrando, ai ela desfaleceu, quando acordou do transe eu metia e metia naquela bunda Maravilhosa, aproveitava aquela bunda linda, esfregava meus pentelhos naquela bunda gostosa, pois o bom é comer a bundinha e não sá comer um cu, existe muita diferença.porque teens? Continua...