Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

ORAL NA FACULDADE

Dia 29-05-08, choveu o dia todo, tinha marcado de ficar na sala da minha namorada a 1ª aula da faculdade, mas por um imprevisto acabei chegando atrasado na faculdade; chegando lá liguei para ela e a peguei na sala.

Descemos para o lugar onde sempre ficamos, um canto escuro atrás do bloco E, aonde vão os casais de namorados. Ao chegar, comecei a beijá-la, coloquei minhas mãos na cintura dela, levantei sua blusa e coloquei minha mão por de baixo do sutian dela, comecei a acariciar. Naquela altura meu pênis já estava pra fora da calça, então abri a calça dela, sá para deixá-la na vontade.

Subimos ate a sala dela, pois ela precisava pegar o material, andamos um pouco pela faculdade, mas acabamos voltando para o mesmo canto, com o chão já seco sentamos, ela sentou no meu colo com as pernas cruzadas por traz das minhas costas, abri a calça dela novamente, mas naquele local não poderíamos fazer nada. Beijos e palavras rolavam no ar, então eu disse para ela se deitar no meu colo, ela deitou, eu abaixei minha calça, e coloquei novamente meu pênis para fora. Comecei a passar meu dedo nos lábios dela para deixá-la instigada, não demorou muito para ela virar a cabeça e começar ali mesmo chupar meu pinto, nem ligamos muito para as pessoas q estavam em volta, ela chupava um pouco e parava um pouco, em certo momento eu coloquei minha mão na barriga dela, mas ela não satisfeita abaixou minha mão um pouco, então eu a coloquei por dentro da calça dela e comecei a esfregar minha mão para deixá-la ecitada, logo as pessoas foram embora, então ela começou a chupar loucamente meu pinto.

A vontade que eu tive naquele momento era de deitar por cima dela abrir sua calça e transar com ela ali mesmo, mas o horário já era avançado e tínhamos que ir embora...



Quem sabe, numa práxima vez eu não planeje algo melhor...

Minha cabeça já esta fervilhando, idéias vem e vão, e tudo indica que não vamos nos manter virgens por muito tempo...



Não coloquei nomes aqui por que não quero denegrir imagens, mas quando ELA ler, ela vai saber que estou falando dela...

Beijos, te amo muito, e amo também as nossas “brincadeiras”...