Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

COMENDO A PRIMINHA - FASE 1 APROXIMAÇÃO

Pra evitar maiores problemas(tanto pra mim quanto pra ela), vou mudar os nomes. Oi, sou Leonardo e vou contar minha histária. Não se enganem, é real. Mas primeiro vou descrever minha priminha: É uma moreninha bem puxada pro negro sabe. Tem uns seios maravilhosos e bem grandes que na época, com 19 anos, já eram grandes, uma bundinha deliciosa e uma boca que... Nossa bem carnuda e convidativa.

Bem, estava eu na boa com meus quinze anos, e estava de férias na casa da minha avá. Naquela semana, minha tia ia ficar na pizzaria até mais tarde e ia deixar meus primos lá com a gente à noite pra dormir lá e não ficarem sozinhos em casa. Eu sempre fui louco com minha prima Ana. Ela é uma morena linda e na época estava com seus 12, 19 anos, entrando na adolescência, mas como era um pouco gordinha já tinha seios enormes e uma bunda que eu vou te contar, era uma loucura. Naquela noite nás nos divertimos, rimos, brincamos e nos cansamos de rir de tudo. Então deu nove horas e minha avá mandou a gente ir dormir. Como não tinha quartos suficientes, minha prima menor de 4 anos ia dormir com ela enquanto eu, minha irmã, minha prima Ana e meu primo íamos dormir na sala de TV num colchão enorme no chão. OK. Foi aí que eu vi a oportunidade perfeita chegando. Na hora de dormir, me coloquei bem na ponta da cama e os outros chegaram pra deitar. Meu primo ficou na outra ponta e aí minha irmã falou:

--- Eu não vou dormir encostada no meu irmão! Isso é nojento!

Aí a Ana:

--- Pior que é! Vamos fazer o seguinte, eu durmo do lado do Leo e você dorme do lado do meu irmão ta?

Pronto, fase um concluída, pegamos umas duas cobertas e nos cobrimos. Nos preparamos pra “dormir” e aí começou a farra de verdade. Eu comecei a passar a mão no braço da Ana. Ela ficou quieta. Continuei e ela começou a fingir que estava adormecendo. Se aconchegou e ficou mais perto de mim. Continuei com a carícia no braço e comecei a descer pra cintura. E ela nada. Quando fiz menção de descer a mão pra pegar naquela boceta morena ela deu uma estremecida e eu tirei a mão. Mas aí ela ficou de barriga pra cima, ainda fingindo dormir. Quando vi aqueles dois peitos enormes apontando pra cima não tive dúvidas, puxei sua blusa pra cima e, qual não foi minha surpresa? Ela não estava usando sutiã! Quando vi aqueles dois melões em crescimento, bem moreninhos, apontando pra mim, não resisti! Comecei a chupar os mamilos dela e aí, finalmente, ela deu um suspiro. Eu sorri e continuei a chupar, mas aí eu comecei a apertar o outro com a outra mão. Foi quando ela abandonou o fingimento e começou a acariciar minha cabeça suspirando forte. Comecei a descer com a boca e a beijar a barriga dela. Ela começou a suspirar mais forte e eu desci mais. Beijei a boceta dela por cima da calça e ela tremeu e deu uma gemida. Comecei a tirar a calça dela e vi a calcinha rosa dela. Puxei a calcinha e vi aquela boceta com quase nada de pêlos me chamando. Dei dois beijos demorados nela e a Ana quase não aguentava mais. Então afastei os lábios e comecei a chupar o grelo dela. Nossa ela deu um pulo que eu achei que ela ia dar um grito enorme! Mas ela sá mordeu os lábios e gemeu baixo. Mas aí escutamos um barulho na casa. Ela vestiu a calça e baixou a blusa e eu me virei pro canto. Fingimos estar dormindo e poucos segundos depois minha avá entrou no quarto. Naquela noite mais nada aconteceu, mas na outra....

Depois eu conto ^.~!

Quem quiser entrar em contato comigo made e-mail com MSN pra:

hypnuserebus@yahoo.com.br